Não se preocupe, queremos que você fique muito satisfeita com sua experiência, aqui na GLAM. Então, vamos lá!

DEVOLUÇÃO (válido somente para compras on-line)

Nati, minha compra não deu certo :( e gostaria de devolver. Como faço?

1. Você tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar e postar nos correios.

2. Solicitar a devolução via WhatsApp e aguardar a liberação do código de postagem.

3. As peças deverão ser enviadas na embalagem original, acompanhada da nota fiscal, com a etiqueta da loja afixada, sem indícios de uso, odores, manchas, lavagem ou qualquer modificação.

TROCA

Nati, AMEI as peças :) mas errei no tamanho/modelo, quero trocar. Como faço?

1. Você tem o prazo de 15 dias corridos após o recebimento para solicitar e postar nos correios.

2. Solicitar a troca via WhatsApp e aguardar a liberação do código de postagem.

3. As peças deverão ser enviadas na embalagem original, acompanhada da nota fiscal, com a etiqueta da loja afixada, sem indícios de uso, odores, manchas, lavagem ou qualquer modificação.

4. O vale troca será liberado após a analise da peça, dentro de 3 dias úteis após o recebimento e você terá até 15 dias corridos para utilização do mesmo.

Observação: Não trocamos peças de PROMOÇÃO / BAZAR.

 

DEFEITO

1. Conferimos todas as peças com muita atenção, mas caso seja constatado algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato no prazo de até 7 dias corridos por WhatsApp. 

2. Nesses casos as peças são enviadas aos fornecedores para analise em um prazo de até 30 dias corridos.

 

OBSERVAÇÕES

1. Não nos responsabilizamos por compras deixadas com terceiros, não recebidas em portarias ou endereço preenchido de forma incorreta.

2. Não aceitamos trocas ou devoluções de peças quando constatado mau uso, lavagem em desacordo com a indicação da etiqueta da peça, ralados/furos/rasgos decorrentes de acidentes/descuidos.